terça-feira, 2 de março de 2010

Sweet-mais um anjo que passou na minha vida...

Ontem á noite a Drª ligou-me por volta das 22h, eu tinha estado lá cerca de duas horas com o Sweet, percebi que ele não estava nada bem, mas fiquei , pois senti que aquele era um momento dificil para ele e queria que ele tivesse -me ali com ele , pois já chegou a sua vida de abandono. Neste mês que esteve na clinica, mostrou-se um cão muito, meigo, calmo e humilde. Afeiçou-se a todos os que no dia a dia estavam a tentar cura-lo.Quando ia passear á rua a sua pressa era evidente -levem-me para a clinica, ali estou quieto e quentinho.

Enfim, penso que fizemos tudo o que estava ao nosso alcançe, mas não decidimos nada nesta vida...

Agradeço do fundo do coração toda a dedicação e disponibilidade que a Drª Sofia teve com o Sweet, á Cristina todo o apoio que me deu a arranjar donativos para conseguirmos pagar tudo o que fosse necessário para salvar o Sweet.
Ao Zé e ao Sr. Pires(clinica) pelos passeios que deram com ele e todo o carinho que tinham ao tratá-lo. E a todos os que acreditaram que devíamos ajudar este cão especial...

A ti, Sweet,
um obrigada meu anjo, pelo exemplo de força e luta que mostraste, mesmo velhote e quase sem forças dávas-me força , sempre que estava contigo,para acreditar que tinha que te ajudar e que não podia desistir de ti. Os teus olhos vão ficar sempre gravados cá dentro.Descansa em PAZ...a vida é apenas um instante infinito...
Adeus!

Sem comentários:

Enviar um comentário