Esta gatinha é a Esperança, foi encontrada atropelada na estrada por um senhor que depois a levou para o veterinário mas, como não se queria responsabilizar disse que fizessem o que quizessem. Felizmente a veterinária sentiu que deveria lutar pela Esperança, operou-a ao ceu da boca que estava fracturado, mas infelismente não lhe conseguiu salvar os olhos, com rupturas nas retinas.
Depois desta cirurgia tão dificil de recuperar porque , teve de ser alimentada com ajuda (à seringa) , emagreceu muito, a esperança conseguiu que ficassem com ela, hoje é uma gatinha que luta todos os dias para se adaptar á cegueira e ainda não consegue se alimentar sozinha. A sua força de viver é incrível e a todos que a conhecem encanta pela forma como mostra carinho e se expressa.
Continuo a lutar com ela todos os dias e vejo uma genica quando a alimento, uma ternura quando a acaricio que me faz acreditar que ela um dia vai conseguir...Obrigada á veterinária (ela sabe quem é) pela coragem que teve em lutar pela Esperança.
Sem comentários:
Enviar um comentário