sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Desabafo..."Apenas um animal..."

anginho-"um gatinho especial"
De vez enquando ouço alguém me dizer- Pára com isso, não sejas assim, não te envolvas tanto...
É apenas um animal!
Mas, é muito tempo e dinheiro gasto com eles.
São apenas animais!

Essas pessoas não sabem do caminho precorrido, do tempo gasto, dos sentimentos, dos esforços ...que significam "apenas um animal!"

Muitos dos meus melhores momentos foram me trazidos por "apenas um animal"
Em muitas horas na minha vida, a minha unica companhia foram "apenas um animal"e eu não me sentia só...
Muitas das minhas tristezas foram amenizadas por "apenas um animal".
E naqueles dias sombrios, o toque gentil de "apenas um animal" deu-me conforto e motivo para seguir em frente.
 "Apenas um animal", faz fluir o que há de forte e bom em mim e dissolve os meus pensamentos e preocupações do meu dia.
Eu espero que um dia, algumas pessoas entendam que não são "apenas um animal" , mas é aquilo que me torna mais HUMANA, e me permite não ser "apenas mais uma Mulher",
 Então, da próxima vez que alguém me disser, "é apenas um animal" eu respondo:
_Tu simplesmente não entendes nada...

1 comentário:

  1. Só as pessoas que não têm "apenas um animal", não sabem o quanto é bom e saudavél ter "apenas um animal" connosco, poder falar e saber que nos ouvem, poder ter uma companhia, poder sentir-se amado, e subertudo "apenas um animal" ser-nos fiel e não nos trair a amizade e o amor que nós lhes da-mos eles sabem agradecer.
    Parti-lho consigo que não é "apenas um animal" mas sim o nosso melhor amigo, pois nos meus animais eu posso confiar.

    ResponderEliminar