terça-feira, 22 de junho de 2010

Lembram-se do Vitinho?


Lembram-se do Vitinho? Um fofinho! Foi adoptado, arranjou uma super familia, agora chama-se Garfield e como se pode ver na foto está muito feliz e super confortavel!

O André e a Mariana gostam muito de gatos e resolveram adoptar um gatinho de rua, um exemplo muito bonito. Ajudaram um animal , deram-lhe a oportunidade de ter uma casa e de certeza que vão partilhar com ele experiências únicas, que só quem tem um animal de companhia sabe apreciar.
Obrigada ! Muitas felicidades!



2 comentários:

  1. a minha gata ja voltou e ja fez tres anos na semana passada

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito contente, ela é uma linda gata siamesa.
    Espero que com o tempo ela se adapte ao Garfield e sejam amigos.(temos de lhes dar tempo)
    Quando eles estiverem amigos manda-me uma foto para eu publicar aqui.(manda para o meu mail)
    beijinho

    ResponderEliminar