sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Operação do Sweet

Ontem o Sweet foi operado, e conseguiu-se assim retirar uma boa quantidade de massa que apresenta no abdomen.
Reagiu muito bem á anestesia. Hoje já comeu e apresenta-se calmo e mais leve.
A veterinária informou-me de que ele terá de ser novamente operado.2ªfase, pois não foi possivel retirar aquela grande quantidade de massa de uma só vez, isto porque para retirar o resto terá de realizar uma colocaçao de redes para complementar a parede abdominal.Mesmo assim acredito que ele merece que lhe demos esta oportunidade.Até porque o Sweet tem-se mostrado muito valente, é um cão que tem apetite, demonstra alegria em ir á rua e em receber afecto.
Como já disse antes a cirurgia/tratamento tem um custo de 350 euros(´só material ,analises,testes e ecografia. pois a 2ªcirurgia será feita por 2 veterinários em regime de voluntariado e que acreditam que ele merece esta oportunidade)
Se acredita nesta causa, que devemos dar uma oportunidade ao Sweet, por favor ajude com um donativo e todos conseguiremos salvar uma vida e dar-lhe qualidade de vida, até porque...quem SALVA UMA VIDA...SALVA O MUNDO INTEIRO...
Muito obrigada a todos os que já ajudaram o Sweet...
(registo de donativos -em baixo, neste blogue)

2 comentários:

  1. O Sweet vai superar tudo,(eu acredito)e eu estou cá para ajudar.
    Já sabes que podes contar comigo.

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada por acreditares também que quem Salva uma vida...salva o Mundo inteiro. Uma vida é sempre uma vida...

    ResponderEliminar